Na volta da Superliga, Caramuru perde para o Sesi | aRede
PUBLICIDADE

Na volta da Superliga, Caramuru perde para o Sesi

Equipe de Ponta Grossa jogou fora de casa na manhã deste sábado e foi superada pela equipe paulista por 3 sets a 0

Caramuru permanece na nona posição da tabela com 11 pontos em 13 jogos
Caramuru permanece na nona posição da tabela com 11 pontos em 13 jogos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe de Ponta Grossa jogou fora de casa na manhã deste sábado e foi superada pela equipe paulista por 3 sets a 0

Depois de duas semanas sem jogos oficiais, o Ponta Grossa Caramuru Vôlei voltou a entrar em quadra na manhã deste sábado (13), mas não foi como o torcedor gostaria. Após as duas vitórias no meio da semana em jogos-treino contra o Blumenau (SC), o time ponta-grossense retornou aos jogos oficiais pela Superliga. Fora de casa contra um dos líderes da competição, a equipe princesina não foi páreo para o Sesi (SP) e volta para casa com mais uma derrota por 3 sets a 0 (25-21, 25-18, 25-19).

Com a derrota, o Caramuru permanece na nona posição da Superliga, com 11 pontos, seis atrás do Lebes/Canoas, primeira equipe na zona de classificação para os playoffs. O time de Ponta Grossa volta a entrar em quadra no próximo sábado (20), novamente fora de casa, contra o Taubaté, às 18h30.

Já o Sesi deixou a disputa pela liderança da Superliga ainda mais acirrada. Com o triunfo, a equipe paulista chega aos 30 pontos e ocupa momentaneamente a terceira posição na tabela, mesmo número do Sada Cruzeiro, que joga contra o Sesc-RJ nesta noite em duelo que vale a primeira posição do campeonato. Os cariocas lideram, com 31 pontos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE