aRede aRede aRede
aRede
Chicão garante “postura exemplar” na pré-temporada

Esporte

11 de janeiro de 2018 10:45

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Torcida esgota meia-entrada para decisão do Operário

CBF indica árbitro para decisão do Operário na Série C

Torcida prepara 'invasão' em treino do Operário

Federação altera data de jogo do Operário Sub-19
Cuiabá vence e larga na frente pelas quartas da Série C
Vasco e Ceará empatam no encerramento do primeiro turno
Torcedores minimizam derrota e prometem lotar o GK no domingo
Chicão inicia sua quarta temporada no Operário Ferroviário/RBM Assessoria
PUBLICIDADE

Capitão do Fantasma fala sobre a nova fase de trabalho da equipe no início de 2018 e elogia postura dos companheiros nos treinamentos

Iniciando sua quarta temporada no Operário Ferroviário, o volante e capitão Chicão disputará a Série C do Campeonato Brasileiro pela quarta vez em 2018, além de buscar o acesso para a elite do Campeonato Paranaense. O camisa 5 do alvinegro analisa a pré-temporada e garante que a conduta e o foco dos demais companheiros para conquistar estes objetivos, tem sido exemplar até este momento.

Com a equipe trabalhando desde novembro, tendo uma breve pausa no fim de 2017, Chicão afirma que a intensidade está em um alto nível neste segundo momento da preparação: “Agora estamos com intensidade um pouco maior, priorizando mais a parte tática e técnica. Temos que estar mais focados do que no fim de 2017, onde tivemos uma preparação física forte para começar bem neste ano”.

O capitão do Fantasma realça que os amistosos preparatórios foram boas oportunidades para conhecer o elenco e aumentar o entrosamento. Após os dois jogos contra o sub-20 do Atlético-PR e o Cascavel, o Operário receberá o Prudentópolis na próxima terça-feira (16), às 18h00, com acesso exclusivo para os sócios-torcedores no Germano Krüger.

Com o foco da equipe voltado para buscar dois acessos em duas competições importantes para o clube, o jogador garante que todos no elenco estão empenhados para estas conquistas. “São duas competições que vão exigir muito de nós, pois necessitam da nossa dedicação e isso não está faltando no grupo. O trabalho está sendo bem feito e a postura de todos têm sido exemplar”, certifica.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização