Ortigueira sedia etapa final do Paranaense de Motocross | aRede
PUBLICIDADE

Ortigueira sedia etapa final do Paranaense de Motocross

Etapa será realizada neste fim de semana e tem o piloto Willian Guimarães como um dos destaques, com dois títulos já garantidos

Etapa será realizada neste fim de semana e tem o piloto Willian Guimarães como um dos destaques
Etapa será realizada neste fim de semana e tem o piloto Willian Guimarães como um dos destaques -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Etapa será realizada neste fim de semana e tem o piloto Willian Guimarães como um dos destaques, com dois títulos já garantidos

A final do Campeonato Paranaense de Motocross 2017 promete belas disputas para este fim de semana, dias 9 e 10 de dezembro, na cidade de Ortigueira (região dos Campos Gerais). Willian Guimarães já garantiu dois títulos antecipados para a Pro Tork, mas segue alinhando no gate do evento.

O piloto irá correr a MX3 e a MX4, categorias nas quais já é campeão, e também a MX1, onde se encontra em quarto lugar na classificação, com 69 pontos, 31 a menos que o líder. Nesta classe não há mais chances de erguer a taça, mas o piloto natural de Londrina tem a esperança de encerrar o ano como vice.

A programação inicia no sábado, com os treinos livres a partir das 10h. Já os classificatórios começam no período da tarde, às 14h. As primeiras provas acontecem às 17h. No domingo os atletas retornam a pista às 8h20 para mais treinos. Já as corridas serão retomadas ao meio dia.

Pro Tork garante inscrição gratuita

Além de ter uma equipe de ponta e patrocinar a competição, a Pro Tork, maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, oferece inscrição subsidiada a todos os participantes que utilizarem equipamentos da marca. Confira o regulamento completo no site da Federação Paranaense de Motociclismo.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE