Flamengo perde de virada no primeiro jogo da decisão | aRede
PUBLICIDADE

Flamengo perde de virada no primeiro jogo da decisão

Rubro-negro saiu na frente, mas levou a virada do Independiente em Buenos Aires e precisa vencer por dois gols de diferença no Maracanã

Flamengo saiu na frente, mas levou a virada do time argentino
Flamengo saiu na frente, mas levou a virada do time argentino -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rubro-negro saiu na frente, mas levou a virada do Independiente em Buenos Aires e precisa vencer por dois gols de diferença no Maracanã

O Flamengo foi derrotado por 2 a 1 pelo Independiente na noite desta quarta-feira (6), em Buenos Aires, na primeira partida da decisão da Copa Sul-Americana. O jogo foi disputado no estádio Libertadores de America, nome dado pelo time justamente pela história na maior competição continental da América do Sul – são sete títulos conquistados pela equipe argentina.

O time da casa foi superior tecnicamente, principalmente no primeiro tempo. Mas foi o Flamengo quem marcou primeiro, aos 10 minutos da etapa inicial, por meio de Réver, de cabeça. Os anfitriões viraram com Gigliotti e Meza. Agora, os dois times vão para a grande final na próxima quarta-feira (13), no Maracanã. Os zagueiros Juan e Réver disseram, após o jogo, que "o placar é reversível".

Na final da Sul-Americana não é usado o critério de gols fora de casa. Assim, qualquer vitória do Flamengo no confronto de volta por um gol de diferença leva a decisão para prorrogação e pênaltis. O Independiente será campeão em caso de empate ou vitória. Se o Flamengo vencer por mais de um gol de diferença será o campeão. Mais de 60 mil ingressos para a final de quarta-feira já foram vendidos.

Informações Agência Brasil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE