Ponta Grossa Caramuru promove ação solidária | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa Caramuru promove ação solidária

Partida solidária contra Itapetininga dará oportunidade para Fábio Sampaio rodar elenco alvinegro

Partida solidária contra Itapetininga dará oportunidade para Fábio Sampaio rodar elenco alvinegro
Partida solidária contra Itapetininga dará oportunidade para Fábio Sampaio rodar elenco alvinegro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Partida solidária contra Itapetininga dará oportunidade para Fábio Sampaio rodar elenco alvinegro

Unindo vôlei e solidariedade, o representante dos Campos Gerais na Superliga organiza partida solidária na Arena Multiuso. Nesta quinta-feira (7), o Ponta Grossa Caramuru enfrenta o Vôlei Um/Itapetininga às 20h00, em um amistoso beneficente. A entrada para a partida será um 1 kg de alimento, posteriormente revertidos para instituições ponta-grossenses através da "Máfia do Bem".

O técnico Fábio Sampaio poupará os jogadores que têm formado o time titular nas últimas partidas, pensando nos dois próximos compromissos da equipe na Superliga, contra o Minas no dia 13 e Montes Claros no dia 15. Por isso, a partida contra o time paulista será uma oportunidade para os atletas menos acionados na temporada até então.

Um deles é Antony, que fala sobre a oportunidade de poder atuar por um período maior em quadra: "É uma boa oportunidade de mostrar o que a gente vem treinando. As vezes as oportunidades aparecem durante os jogos, mas é bom ter chance de começar jogando".

Além disso, o ponteiro reforça a importância da causa desta partida: "É bom também pela causa social, essa é uma das propostas do nosso time. Pegamos esse gancho para poder ajudar as pessoas e também poder treinar nosso time".

Seguindo o discurso de Antony, o levantador Gustavo reafirma a vontade de aproveitar esta chance: "Temos trabalhado duro igual aos jogadores que tem atuado mais, mas todo mundo quer jogar. Eles estão numa crescente boa, entendemos isso, mas temos que levar tudo o que eles vem mostrando para a torcida, comprometimento, vontade e determinação".

Serviço

Amistoso - Ponta Grossa Caramuru x Vôlei Um/Itapetininga

06 de dezembro | 20h00

Arena Multiuso

Entrada: 1 kg de alimento

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE