Partida de futsal feminino termina em pancadaria | aRede
PUBLICIDADE

Partida de futsal feminino termina em pancadaria

Jogo aconteceu em Telêmaco Borba e envolveu a equipe da casa contra Cianorte, na decisão do Paranaense de Futsal Feminino

VÍDEO
| Autor: Divulgação

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jogo aconteceu em Telêmaco Borba e envolveu a equipe da casa contra Cianorte, na decisão do Paranaense de Futsal Feminino

O Campeonato Paranaense de Futsal Feminino terminou em briga generalizada na noite desta segunda-feira (4) em Telêmaco Borba (região dos Campos Gerais). A partida entre a equipe da casa e o Cianorte era disputada no Ginásio Furtadão e as visitantes levaram a melhor por 3 a 2, faturando o tetracampeonato da competição. Após o fim da partida, uma grande confusão tomou conta do ginásio e até a Polícia Militar precisou intervir para conter a pancadaria. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um pouco da confusão registrada no fim da partida.

De acordo com o relatório divulgado pela PM, houve provocações, ameaças e agressões entre as atletas dos dois times. Com a briga, muitos torcedores também entraram na quadra e a PM precisou usar de força para conter os envolvidos, fazendo com que os torcedores voltassem à arquibancada.

A polícia ainda precisou fazer a escolta do ônibus das jogadoras e da comissão técnica de Cianorte até a saída de Telêmaco Borba para garantir a segurança e a integridade física do time. Ninguém ficou ferido, segundo a PM.

A Associação Desportiva de Telêmaco Borba emitiu uma nota dando sua versão do que gerou a confusão. Confira na íntegra:

A Associação Desportiva de Telêmaco Borba (ADTB) vem a público colocar de forma oficial a sua posição com relação aos lamentáveis fatos ocorridos ao final do segundo jogo do playoff final da competição.

Infelizmente perdemos o título sendo derrotadas por 3x2 dentro de mais um belíssimo jogo de futsal. O fato que alguns desavisados podem por ora pensar é de se tratar de mais uma equipe que não aceita o resultado. Não é não e nunca será. Tanto que nos anos anteriores em que perdemos para a grande equipe do C.A.F.E. episódios como este não aconteceram.

Mas infelizmente, ao final do jogo quando algumas atletas cianortenses cumprimentavam nossas atletas, a atendente (conforme consta na súmula) da equipe adversária ao invés de apenas cumprimentar, ou não cumprimentar, resolveu por fazê-lo provocando nossas atletas, aliás prática comum, infelizmente, por tal pessoa.

O que se viu na sequência, foi uma sucessão de erros por parte de algumas jogadoras da nossa Associação, mas com a cabeça quente diante das circunstâncias, assim como de algumas atletas do C.A.F.E. que, infelizmente deram péssimos exemplos, sobretudo às crianças que no Ginásio Furtadão estavam. Mas tudo começou por conta de uma atitude irresponsável, de uma cidadã que quis aparecer mais que o espetáculo em si.

Fica aqui nosso repúdio pelo ocorrido de modo em geral e a lição que certas pessoas que estão no banco de reservas devem serem ponderadas para ocuparem tal lugar. Os nossos cumprimentos à equipe cianortense por mais um título e às nossas atletas que tão bem representam nossa camisa!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE