PG recebe campeões olímpicos de vôlei neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

PG recebe campeões olímpicos de vôlei neste sábado

Equipe do Sesi-SP, adversária do Ponta Grossa Caramuru Vôlei, é recheada de atletas da seleção brasileira

Campeões olímpicos de vôlei encaram o Ponta Grossa Caramuru neste sábado
Campeões olímpicos de vôlei encaram o Ponta Grossa Caramuru neste sábado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe do Sesi-SP, adversária do Ponta Grossa Caramuru Vôlei, é recheada de atletas da seleção brasileira

Depois de uma estreia complicada diante do Vôlei Renata, de Campinas (SP), o Ponta Grossa Caramuru Vôlei terá mais um adversário duríssimo pela frente na Superliga. No próximo sábado (21), às 18h, o time ponta-grossense encara o Sesi-SP, que tem em seu elenco jogadores que defendem a seleção brasileira e que estavam em quadra na conquista da medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, no ano passado.

Na primeira partida, o Caramuru perdeu por 3 sets a 0, em grande partida de Leandro Vissotto, oposto que marcou 23 pontos na partida. Enquanto isso, o Sesi passou por cima do Copel/Telecom/Maringá pelo mesmo placas, com destaque para o oposto Alan, que fez 20 pontos no jogo e ganhou o troféu VivaVôlei CIMED pelo desempenho na partida.

O ponta-grossense que comparecer à Arena Multiuso no próximo sábado para empurrar o time da casa diante do desafio terá a oportunidade de acompanhar a exibição de alguns dos melhores jogadores de vôlei do mundo, como é o caso de Douglas Souza, Lucão e Lipe, campeões olímpicos pelo Brasil no ano passado. Lipe, inclusive, foi o autor do último ponto na decisão contra a Itália.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE