Caramuru estreia com derrota na Superliga de Vôlei | aRede
PUBLICIDADE

Caramuru estreia com derrota na Superliga de Vôlei

Equipe princesina foi derrotada pelo Renata Vôlei, por 3X0

Imagem ilustrativa da imagem Caramuru estreia com derrota na Superliga de Vôlei
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A estreia do Ponta Grossa Caramuru Vôlei não foi como esperava a maior parte dos torcedores que estiveram acompanhando a partida na noite deste sábado (14), na Arena Multiuso. O time ponta-grossense iniciou a Superliga Masculina com uma derrota, em casa, por 3 sets a 0, ao jogar contra o Vôlei Renata, de Campinas (SP). O oposto Leandro Vissotto, do time paulista, foi eleito o melhor em quadra e recebeu o troféu Viva/Vôlei.

Desde o início da partida, o Vôlei Renata demonstrou um forte ritmo, abrindo 8 a 5 nos primeiros minutos do jogo. Concentrado na defesa, o time de Campinas aproveitou bem os contra-ataques, especialmente com Vissotto, mantendo uma margem confortável no placar, chegando a 19 a 15. Sem perder a pegada, a equipe visitante fechou a primeira parcial por 25 a 21. 

No segundo set, o Vôlei Renata seguiu comandando o placar, com uma margem semelhante ao primeiro set, de quatro pontos, até chegar em 16 a 12. O Caramuru iniciou uma reação, mas não consegui superar o adversário e perdeu o segundo set por 25 a 21. 

O psicológico afetou muito a equipe ponta-grossense no terceiro set: foram 14 erros que deram pontos ao adversário, que fechou o placar por 25 a 20 em um ataque de Vissotto. “Foi um jogo coletivo muito bom. Conseguimos executar bem o plano tático que planejamos e a vitória apareceu. O grupo todo está de parabéns. Temos que manter o ritmo para o restante da Superliga”, comentou o oposto Leandro Vissotto, autor de 23 pontos na vitória.

Agora, o Ponta Grossa Caramuru volta às quadras no próximo sábado, também em casa, na Arena Multiuso, contra o Sesi, de São Paulo. O jogo contra o time paulista está marcado para as 18 horas. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE