Time de rugby faz evento para arrecadar fundos | aRede
PUBLICIDADE

Time de rugby faz evento para arrecadar fundos

Evento beneficente busca recursos para custear despesas de time feminino em campeonatos pelo Estado

Clube buscar recursos para participar de campeonatos estaduais
Clube buscar recursos para participar de campeonatos estaduais -

Stiven de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Laravi Rugby Club realiza um evento beneficente neste domingo (15) para arrecadar fundos ao time feminino de rugby de Ponta Grossa. O evento começa às 16h00, no Bar e Petiscaria Reitoria.

A ideia do clube é arrecadar recursos para custear despesas do time com transporte e, principalmente, garantir as inscrições em campeonatos pelo Estado. "Vamos participar da liga do interior no dia 29 de outubro em Umuarama, dos jogos abertos em Apucarana em novembro e do campeonato paranaense de rugby feminino em dezembro", explica a secretária do Laravi, Nayara Sidulovicz. 

O time conta com 22 atletas e foi formado em julho deste ano. No entanto, a maioria das atletas já participava do Ponta Grossa Rugby. O clube é independente e, sem apoio do Poder Público, tem organizado eventos para dar andamento às atividades. 

Apesar das dificuldades financeiras, o Laravi tem projeto para ampliar os trabalhos e difundir o esporte na cidade. "Hoje temos apenas categoria feminina. Mas para ano que vem queremos implementar infantil e juvenil", conta Nayara. 

Os ingresso para o evento beneficente deste domingo custam R$ 15,00 na entrada. A festa terá discotecagem com as DJs Natasha Dias e Anita Fadel, além de música ao vivo com as bandas Las Pulguitas e Lacônicos. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE