Operário estreia nesta quinta-feira pela Taça FPF | aRede
PUBLICIDADE

Operário estreia nesta quinta-feira pela Taça FPF

Em jogo válido pela quarta rodada, Fantasma encara o Paranavaí no Germano Krüger a partir das 20h15

Fantasma estreia na competição em casa diante do Paranavaí | Bianca Machado/Operário
Fantasma estreia na competição em casa diante do Paranavaí | Bianca Machado/Operário -

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em jogo válido pela quarta rodada, Fantasma encara o Paranavaí no Germano Krüger a partir das 20h15

A euforia com o desempenho do Operário na Série D é tão grande que muitos torcedores sequer lembravam que o Fantasma tinha mais uma competição para disputar. E, para o Alvinegro de Vila Oficinas, o torneio começa apenas nesta quinta-feira (17), já na quarta rodada da Taça FPF Sub-23 – justamente o campeonato que deu ao time a vaga na quarta divisão e proporcionou a festa da última segunda-feira (14).

Por causa do avanço do time na competição nacional, os primeiros jogos do Operário foram adiados e o Fantasma estreia na competição somente nesta quinta, dentro do Germano Krüger, diante do Paranavaí.

Enquanto o Fantasma entra em campo com a responsabilidade de defender o título do ano passado, a equipe do noroeste vive uma fase complicada na competição. Em três jogos, foram duas derrotas e apenas um empate, ocupante a oitava posição na tabela de classificação entre dez times, à frente apenas do Andraus (três derrotas em três jogos) e do próprio Operário.

Fora de casa, o Paranavaí foi derrotado na estreia por 4 a 1 pelo Maringá, empatou com o Foz do Iguaçu em 1 a 1 com o mando de campo a seu favor, jogando em Apucarana, e vem de nova derrota fora de casa para o Toledo, por 3 a 2, no último domingo (13). 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE