aRede aRede aRede
aRede
Dois campos de society serão inaugurados no fim de semana

Esporte

11 de agosto de 2017 11:08

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Tricolor bate o Corinthians em retorno ao Morumbi

Flamengo vence Botafogo e segue líder do Brasileirão

Operário vence São-Joseense e classifica no Sub-19

PG fatura títulos no handebol e vôlei feminino nos JOJUPs
Fantasminha viaja ao Japão para construir nova história
Atlético-PR e Inter protagonizam duelo emocionante
Santos e Palmeiras empatam no Pacaembu
Divulgação/
PUBLICIDADE

Quem recebe as obras desta vez são as comunidades do Jardim Nossa Senhora das Graças e Jardim Maracanã, em um investimento que chega a quase meio milhão de reais

Este final de semana será marcado por inaugurações na área de esportes em Ponta Grossa. A Prefeitura Municipal vai entregar mais dois campos de futebol society, em duas regiões afastadas do centro da cidade. Nesta sexta-feira  (11), às 18h30, a festa será no Jardim Nossa Senhora das Graças, no bairro Boa Vista. Já no sábado (12), às 10h30, quem recebe o prefeito municipal e sua equipe técnica para a abertura oficial do campo é o Jardim Maracanã, localizado no bairro Contorno.

Juntos, os investimentos nas arenas somam um total de cerca de R$ 450 mil. O secretário de Planejamento, Celso Sant’Anna, destaca que outros dez campos de futebol society já foram entregues nos últimos anos através do projeto “Nosso Campinho”. “Contando esses, apenas em 2017 já entregamos seis campos com estrutura completa para a comunidade”, lembra o gestor da secretaria responsável pela fiscalização das obras contratadas pelo Município.

Ele também afirma que há outros oito campos em execução – totalizando 20 campos de futebol society em instalação por toda a cidade. “Todos são públicos e dotados de grama sintética, alambrado e iluminação noturna”, explica Sant’Anna.

O prefeito Marcelo Rangel avalia os impactos que o “Nosso Campinho” está levando para as comunidades que o recebem. “Ficamos satisfeitos em ver que a população está utilizando bastante essas obras e que elas estão funcionando tanto como alternativa de esporte e lazer quanto para manter a nossa juventude longe das drogas”, analisa Rangel.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização