Operário empata com Iraty pelo Paranaense Sub-19 | aRede
PUBLICIDADE

Operário empata com Iraty pelo Paranaense Sub-19

Fantasma saiu atrás do placar e conseguiu o empate no segundo tempo

Imagem ilustrativa da imagem Operário empata com Iraty pelo Paranaense Sub-19
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fantasma saiu atrás do placar e conseguiu o empate no segundo tempo

O Operário Ferroviário empatou com o Iraty, na tarde deste sábado (24), pela sexta rodada do Grupo A do Campeonato Paranaense Sub-19. A partida aconteceu no União Campo Alegre (UCA) e terminou 1 a 1. Com o resultado, a equipe alvinegra segue na terceira colocação do grupo, com oito pontos.

Apesar do Fantasma pressionar mais durante a partida, o Iraty saiu na frente do placar. Aos 24 minutos da primeira etapa, Léo marcou para os visitantes. No início do segundo tempo, o Operário teve chance de marcar em pênalti, mas Robson bateu e o goleiro defendeu. O empate veio aos 27 minutos. Após cobrança de escanteio, Alex balançou as redes.

O alvinegro iniciou o jogo com Fabrício, Hegon, Alex, Matheus do Ó, Celso, Greggio, Juninho, Fernandinho, Robson, Tubarão e Vitor. No segundo tempo, entraram Higor, Matheus Vilas Boas, Rafinha, Juba e Gabriel e saíram Greggio, Fernandinho, Robson, Juninho e Celso.

O técnico Cristiano Cruz destacou a dedicação dos jogadores na partida. “Pela luta e pelo empenho, merecíamos a vitória. Mas como não veio, o importante é pontuar para conseguirmos nosso primeiro objetivo, que é classificar. Os jogadores batalharam para conseguir a vitória e isso que é importante. O resultado positivo não veio hoje, mas vamos buscar na próxima partida”.

O Operário volta a jogar pelo Paranaense Sub-19 no sábado (1) contra Campo Mourão, às 15h, no Estádio Municipal Roberto Brzezinski.

As informações são de Bianca Machado da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE