Coritiba bate o Vitória e soma primeiros pontos fora de casa | aRede
PUBLICIDADE

Coritiba bate o Vitória e soma primeiros pontos fora de casa

Com gol de Rildo, Coxa vence a segunda partida no Brasileirão; foi a primeira vitória fora de casa

Coritiba vence o Vitória com gol de Rildo e soma seus primeiros pontos fora de casa no Brasileirão | Divulgação/Site Oficial Coritiba
Coritiba vence o Vitória com gol de Rildo e soma seus primeiros pontos fora de casa no Brasileirão | Divulgação/Site Oficial Coritiba -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com gol de Rildo, Coxa vence a segunda partida no Brasileirão; foi a primeira vitória fora de casa

O Coritiba conquistou seus três primeiros pontos fora de casa no Brasileirão 2017, após vencer o Vitória, na Arena Fonte Nova, na noite deste sábado (27). O gol alviverde foi de Rildo, que retornou à equipe após a recuperação de uma fratura na mandíbula, após cruzamento de Tiago Real. Ambos entraram no jogo na etapa complementar, como opções do técnico Pachequinho.

Com a bola rolando, o Coritiba mostrou seu estilo de jogo, como foi ressaltado pelo comandante coxa-branca durante a semana de preparação e avaliado após o apito final do árbitro.

“O Coritiba mudou sua postura. Está jogando fora de casa como se estivesse no Couto Pereira. Mostrando seu modelo de jogo, sempre com segurança atrás para que não seja surpreendido. Vamos manter isso, essa união dos atletas, com o apoio da torcida e da diretoria vamos atrás de seguir evoluindo”, afirmou Pachequinho.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE