De virada, Paraná bate o Atlético-MG no Couto Pereira | aRede
PUBLICIDADE

De virada, Paraná bate o Atlético-MG no Couto Pereira

Galo mineiro saiu na frente, mas viu grande atuação de Biteco, que fez dois gols na virada do Paraná

Tricolor saiu atrás, mas Biteco teve grande atuação e fez dois dos três gols para garantir a virada paranista | Robson Mafra
Tricolor saiu atrás, mas Biteco teve grande atuação e fez dois dos três gols para garantir a virada paranista | Robson Mafra -

Galo mineiro saiu na frente, mas viu grande atuação de Biteco, que fez dois gols na virada do Paraná

O Paraná viveu o seu ápice na temporada até o momento com uma grande vitória sobre o Atlético-MG no estádio Couto Pereira. Jogando para o melhor público da última década, o Tricolor jogou com muita raça, abriu vantagem de 3 a 2 e está a um empate de uma classificação inesperada para as quartas de final da Copa do Brasil.

A partida começou com um gol de Elias para o Atlético-MG, mas o Paraná rapidamente reagiu na partida e empatou com Guilherme Biteco. No começo do segundo tempo, Robinho colocou o time mineiro novamente na frente. Porém, o Tricolor rapidamente teve um grande poder reação e virou a partida com Felipe Alves e de novo com Guilherme Biteco.

Com o resultado, o Paraná precisa de apenas um empate na próxima semana para avançar às quartas de final. Antes, o Tricolor deixa a Copa do Brasil de lado e volta as atenções para a Série B já que no sábado (27) enfrenta o Juventude, em Caxias do Sul.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE