Flamengo vence Atlético-GO e vai às quartas da Copa do Brasil | aRede
PUBLICIDADE

Flamengo vence Atlético-GO e vai às quartas da Copa do Brasil

Guerrero abre placar, Atlético-GO empata, mas Matheus Savio sai do banco para marcar o gol da classificação

Guerrero abre placar, Atlético-GO empata, mas Matheus Savio sai do banco para marcar o gol da classificação | Staff Images/Flamengo
Guerrero abre placar, Atlético-GO empata, mas Matheus Savio sai do banco para marcar o gol da classificação | Staff Images/Flamengo -

Daniel Petroski

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Flamengo venceu o Atlético-GO e garantiu a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (24). O jogo disputado no Serra Dourada foi duro e os donos da casa tiveram várias chances para virar a partida, mas Matheus Sávio conseguiu a redenção e garantiu a vaga na próxima fase.

Depois do empate em 0 a 0 no jogo de ida, o Flamengo foi para Goiânia precisando marcar para avançar na competição e conseguiu abrir o placar com Guerrero. O time sofreu o empate, teve bola na trave para os dois lados, mas Matheus Savio saiu do banco para marcar o gol da classificação. O garoto foi considerado pela torcida como o “culpado” pela eliminação do time na Libertadores. O adversário da próxima fase será definido por sorteio a ser realizado no dia 5 de junho.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Atlético-PR, na Arena da Baixada, às 16h deste domingo (28). Já a equipe de Goiás tenta seus primeiros pontos em casa, no mesmo horário, contra o Corinthians.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE