Cândido Neto relembra dois anos do título do Operário | aRede
PUBLICIDADE

Cândido Neto relembra dois anos do título do Operário

Comunicador é dono da histórica narração do gol que deu o título ao Operário em 2015. Veja imagens do fotógrafo Clebert Gustavo, do JM

Jogadores do Operário comemoram memorável vitória, fora de casa, sobre o Coritiba
Jogadores do Operário comemoram memorável vitória, fora de casa, sobre o Coritiba -

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Comunicador é dono da histórica narração do gol que deu o título ao Operário em 2015

            O curso de Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa recebe na próxima terça-feira, dia 30 de maio, o narrador, radialista e apresentador Cândido Neto, que relembra a conquista do Campeonato Paranaense pelo Operário Ferroviário. O evento, intitulado “A voz do título: Cândido Neto revive a campanha do Operário em 2015”, inicia às 20h, no Laboratório de Telejornalismo, Bloco B do Campus Central da UEPG.

            O encontro abre espaço para as histórias de cobertura esportiva de um dos principais locutores da cidade. Haverá a projeção dos gols do título, acompanhados pela narração de Cândido. O objetivo é registrar, em áudio e vídeo, o depoimento do locutor sobre a cobertura da campanha histórica do time, e assim como contribuir para a valorização do Operário Ferroviário como patrimônio cultural da cidade e do estado do Paraná.

            Afonso Cândido, mais conhecido como Cândido Neto, estreou no rádio em 1988, na Rádio Clube Pontagrossense. Deu sequência como locutor e narrador de partidas de futebol ao passar pelas rádios Difusora, Clube, Central, CBN, MZ e Mundi, onde narrou os gols do título de maior expressão do Operário nos últimos anos, o Campeonato Paranaense de 2015. Atualmente, Cândido é apresentador de programas esportivos na TVE (desde a fundação da emissora, em 2000) e também na Rede Massa.

          O evento tem entrada limitada, voltado a membros da imprensa local e convidados. O depoimento será gravado e posteriormente disponibilizado pelas plataformas do Curso de Jornalismo da UEPG para acesso da comunidade em geral.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE