Associação emite nota repudiando agressão a árbitros | aRede
PUBLICIDADE

Associação emite nota repudiando agressão a árbitros

Confusão ocorreu na sexta-feira (21) na Associação Atlética Bando do Brasil (AABB)

Imagem ilustrativa da imagem Associação emite nota repudiando agressão a árbitros
-

Daniel Petroski

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Associação de Representantes e Árbitros de Ponta Grossa (ARAPG) emitiu uma nota na tarde deste sábado (22) repudiando as agressões físicas sofridas pelo trio de arbitragem durante o jogo realizado entre as equipes dos times da Associação Atlética Bando do Brasil (AABB) e Olinda E.C. A disputa ocorreu na sexta-feira (21), na sede da Associação Atlética Banco do Brasil. A entidade classificou o fato como “selvageria” e “momentos de horror”.

“Ao serem agredidos covardemente por ‘atletas’ da equipe da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), o árbitro e seus assistentes, representam a indignação e dor de toda a categoria de árbitros de Ponta Grossa e Região”, diz o documento. “Esta Associação é formada por pais e mães de família, que deixam seus lares para contribuir com o esporte e, em hipótese alguma, admitiremos ser ofendidos em nossa honra, em nossa moral e principalmente integridade física por pessoas que se denominam atletas, mas que representam ameaça àqueles que se reúnem para a prática esportiva saudável”, reforça a nota.

A Associação afirma que todas as providências cabíveis serão tomadas para que os agressores sejam punidos com total rigor.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE