Tricolor enfrenta o Cruzeiro na Copa do Brasil | aRede
PUBLICIDADE

Tricolor enfrenta o Cruzeiro na Copa do Brasil

Tricolor encara o Cruzeiro, em BH, para defender a sua permanência na Copa do Brasil de 2017

Imagem ilustrativa da imagem Tricolor enfrenta o Cruzeiro na Copa do Brasil
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Tricolor encara o Cruzeiro, em BH, para defender a sua permanência na Copa do Brasil de 2017

Com a desvantagem pela derrota por 2 a 0 no primeiro confronto da quarta fase da Copa do Brasil, no Morumbi, o São Paulo aposta no poder ofensivo da equipe para reverter o resultado diante do Cruzeiro na noite desta quarta-feira (19), às 19h30 (de Brasília), no Mineirão, pelo duelo de volta. Com o placar no primeiro confronto entre as equipes, o Tricolor precisa vencer os cruzeirenses por três gols de diferença - em caso de triunfo por 2 a 0 (placar de ida), a decisão será nas penalidades máximas.

“O torcedor tem de acreditar, porque temos um time muito bom, de qualidade e uma camisa pesada. O clube é respeitado no Brasil e no Mundo, por isso vamos deixar a vida em campo. Com muita vontade e entrega, assim reverteremos o placar. Falo por mim e pelo elenco, que também está motivado para fazer isso. Temos mais 90 minutos pela frente e vamos com tudo para buscar a classificação”, avaliou o volante Jucilei, que completou.

“Estou ansioso e doido para chegar o jogo de quarta-feira e tentar reverter este placar. Não tem muito o que falar. Agora é chegar lá e fazer”, acrescentou o camisa 25. Das dez vitórias do time no ano, em sete o Tricolor obteve placar suficiente para avançar para a próxima fase nesta noite e, assim, se manter na disputa pelo inédito título da competição nacional que dará ao campeão uma vaga na Libertadores da América de 2018.

O clube ainda tem ao seu lado o bom desempenho contra o Cruzeiro, no Mineirão (são seis vitórias a mais que o rival), para seguir vivo no torneio. Em oito das 16 vitórias sobre o os cruzeirenses no estádio, o São Paulo obteve placar suficiente para se classificar para a próxima fase (três vezes) ou levar a decisão para os pênaltis (cinco oportunidades).

E se a o desafio exige balançar as redes, Gilberto não esconde a sua motivação. Goleador do time em 2017, com dez gols, o atacante ainda deu quatro assistências e sofreu um pênalti, sendo ele o jogador do elenco com maior participação direta em gols no ano: 15. Artilheiro do Campeonato Paulista, com nove gols marcados, o centroavante está preparado para o embate com os cruzeirenses.

“Sempre que entro em campo, a minha meta é ajudar o São Paulo. E não deixarei de fazer isso independentemente do momento. Se o Rogério optar por mim quero fazer gols e ajudar o clube, porque esta é a minha principal função. Claro, não só com gols, mas intensidade também para buscar a classificação”, afirmou.

As informações são da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE