Operário vence Grêmio Maringá fora de casa | aRede
PUBLICIDADE

Operário vence Grêmio Maringá fora de casa

Fantasma de Vila Oficinas é líder da Segundona do Paranaense após a terceira vitória na competição

Imagem ilustrativa da imagem Operário vence Grêmio Maringá fora de casa
-

da redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fantasma de Vila Oficinas é líder da Segundona do Paranaense após a terceira vitória na competição

O Operário Ferroviário venceu mais um jogo fora de casa na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. O Fantasma bateu o Grêmio Maringá por 1 a 0, na tarde deste domingo (26), no Estádio Regional Willie Davids. O alvinegro é líder da competição, com nove pontos. As duas equipes tiveram dificuldades para criar boas chances e sair do zero a zero na partida. O Operário tentava pressionar, mas não conseguiu marcar na primeira etapa.

No segundo tempo, o Fantasma conseguiu se organizar melhor e chegar mais ao ataque. O gol do alvinegro veio aos 34 minutos. Chicão chutou de longe, a bola bateu na trave e sobrou para Daisson balançar as redes. Antes do fim da partida, Lucas Batatinha cometeu falta dura e foi expulso.

O Operário iniciou o jogo com Simão, Danilo Báia, Diego Macedo, Alisson, Acácio, Chicão, Serginho Paulista, Washington, Dione, Jean Carlo e Vandinho. No segundo tempo, entraram Cristian, Daisson e Lucas Batatinha nos lugares de Dione, Washington e Vandinho.

Para o técnico Gerson Gusmão, a equipe errou bastante no último passe. “Tivemos, no meu entender, muita posse de bola, aquilo que a gente havia cobrado de jogos anteriores. Isso melhorou. Mas continuamos errando no setor decisivo. Quando nós estamos na situação de fazer o último passe, de finalizar, nós estamos errando demais e acabamos pagando caro por isso. Com 15 minutos, tivemos três oportunidades de, de repente, ter feito três gols, e acabamos não fazendo. Então o jogo se torna duro e o adversário vem para cima também. A maioria dos jogos serão assim, principalmente fora de casa, mas temos que nos adaptar o mais rápido possível”.

A próxima partida do Fantasma pela Segundona do Paranaense é nesta quarta-feira (29) contra o União, no Estádio Germano Krüger, às 20h.

As informações são de Bianca Machado da assessoria de imprensa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE