Verdão goleia Linense e empolga torcida em Araraquara | aRede
PUBLICIDADE

Verdão goleia Linense e empolga torcida em Araraquara

Palmeiras superou Linense por 4 a 0 em uma exibição impecável

Imagem ilustrativa da imagem Verdão goleia Linense e empolga torcida em Araraquara
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Palmeiras superou Linense por 4 a 0 em uma exibição impecável

Uma exibição perfeita. Assim pode ser definida a partida feita pelo Palmeiras neste domingo (16) em Araraquara-SP. Com gols de Willian, Raphael Veiga, Michel Bastos e Lucas Barrios, o Verdão goleou o Linense por 4 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, e animou a torcida a Arena da Fonte.

Além dos goleadores, Dudu também foi um dos destaques do duelo, dando assistência para três gols alviverdes.

Líder do Grupo C do Paulistão, o Palmeiras terá o primeiro clássico do ano na quarta-feira (22), às 21h45, quando time alviverde visita o rival Corinthians em Itaquera. No sábado (25), é a vez de receber a Ferroviária, às 16h30, no Allianz Parque.

O jogo

Apesar do resultado positivo, o início do jogo foi de muitos passes errados no meio-campo e um susto para os palmeirenses. Aos nove minutos, Moisés sofreu uma lesão na perna esquerda após dividida com Zé Antônio e foi substituído por Keno.

A primeira chance de perigo do Palmeiras surgiu aos 12, quando Dudu ficou com a sobra de bola na entrada da área e mirou o canto, mas o goleiro Victor espalmou pela linha de fundo.

Aos 23, Keno recuperou a bola no ataque após ser desarmado e a bola sobrou para Dudu. O atacante tentou a finalização e foi travado. Na sequência, o camisa 7 encontrou Willian na cara do gol e o atacante fez seu primeiro gol pelo Verdão. (Linense 0x1 Palmeiras)

Animado com o gol, os palestrinos seguiram apertando e, três minutos depois, ampliaram o marcador com uma linda troca de passes. Do campo de defesa, Fernando Prass lançou Willian, que tocou de cabeça para Dudu e recebeu de volta. Com um toque sutil, o atacante deixou Raphael Veiga livre para chutar cruzado. (Linense 0x2 Palmeiras)

Ainda na primeira etapa, o Palmeiras teve novas chances para aumentar. Aos 42, Egídio cruzou na pequena área, mas Vitor Hugo cabeceou para fora. No lance seguinte, foi a vez de Keno receber na grande área e chutar forte no lado externo da rede.

Após o intervalo, a equipe alviverde não diminuiu o ritmo e decidiu a partida logo aos oito minutos. Dudu cobrou falta pela esquerda, o zagueiro Zé Antônio desviou para trás e Michel Bastos apareceu em cima da linha para empurrar para as redes. (Linense 0x3 Palmeiras)

Aos 16, Willian deixou o campo aplaudido para a entrada do paraguaio Lucas Barrios. Sete minutos mais tarde, foi Felipe Melo quem saiu ovacionado e deu lugar a Thiago Santos.

Mesmo com o duelo definido, o Palmeiras seguiu apertando. Aos 24, Jean recebeu com muita liberdade pela direita, avançou e encheu o pé, mas Victor segurou firme. Dois minutos depois, Keno invadiu a área pela esquerda e rolou para Barrios bater, mas o arqueiro do Linense fez nova defesa com o pé direito.

A única oportunidade de gol do time interiorano surgiu aos 32 da etapa final. Thiago Humberto recebeu cara a cara com Prass, mas o camisa 1 palestrino saiu para fazer ótima defesa. No rebote, Diego Felipe finalizou e Vitor Hugo salvou o Verdão em cima da linha.

O placar amplo virou goleada aos 36 minutos, quando Barrios tabelou pelo lado esquerdo com Dudu e finalizou na saída do goleiro, definindo o marcador. (Linense 0x4 Palmeiras)

Escalação: Fernando Prass; Jean, Mina, Vitor Hugo e Egídio; Felipe Melo (Thiago Santos), Michel Bastos, Moisés (Keno), Raphael Veiga e Dudu; Willian (Lucas Barrios).

As informações são da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE