Paranaense 2017 começa com goleada do Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Paranaense 2017 começa com goleada do Paraná

Tricolor fez 5x0 sobre o Foz do Iguaçu. Coritiba perdeu fora, enquanto Atlético empatou em Paranavaí.

Imagem ilustrativa da imagem Paranaense 2017 começa com goleada do Paraná
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Tricolor fez 5x0 sobre o Foz do Iguaçu. Coritiba perdeu fora, enquanto Atlético empatou em Paranavaí.

O Campeonato Paranaense 2017 teve sua primeira rodada finalizada às 19h deste domingo (29). Foram seis jogos, sendo um deles no sábado (28), e algumas surpresas. No jogo de abertura da competição o JMalucelli passou sem dificuldades pelo Cascavel: 3x0. Hoje, com todos os jogos acontecendo simultaneamente às 17h, a surpresa ficou por conta do Cianorte, campeão da segunda divisão do estadual em 2016, que bateu o Coritiba por 1x0.

O Paraná é o primeiro líder da competição após golear, em casa, o Foz do Iguaçu por 5x0. O outro time da capital e atual campeão, Atlético-PR, ficou no 1x1 com o Rio Branco, em Paranaguá. PSTC e Toledo também empataram pelo mesmo placar, que repetiu ainda em Londrina, onde os donos da casa ficaram na igualdade com o Prudentópolis.

A próxima rodada começa na quarta-feira: PSTC x Prudentópolis, Foz do Iguaçu x JMalucelli, Cascavel x Coritiba e Londrina x Rio Branco. Paraná x Cianorte se enfrentam na quinta-feira, enquanto Atlético-PR e Toledo não tem data marcada em virtude do compromisso do Furacão na pré-Libertadores.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE