São Paulo e Corinthians disputam o título da Florida Cup | aRede
PUBLICIDADE

São Paulo e Corinthians disputam o título da Florida Cup

Fagner será o titular do Corinthians na lateral-direita
Fagner será o titular do Corinthians na lateral-direita -

Jogo acontece em Orlando, nos Estados Unidos, às 21 horas de hoje.

Na noite deste sábado (21), em Orlando, nos Estados Unidos, Corinthians e São Paulo decidem o título da Florida Cup 2017. Nesta sexta (20), o lateral direito Fagner falou sobre a expectativa para a partida.

"A gente não joga para perder, sempre para vencer. Mas é importante pensar que acima de tudo é uma pré-temporada, temos apenas dez dias trabalhando, então é consciência de que vai demorar para chegar na forma ideal. Esperamos que isso aconteça quando chegarem as competições oficiais. É essa consciência e ao mesmo tempo procurar chegar a esse nível o quanto antes. É começo de trabalho, muitos jogadores novos que chegaram. Sabemos da importância do jogo, mas é também não se cobrar tanto, porque ainda falta muita coisa para chegarmos ao nosso ideal. É procurar fazer o melhor, independente do resultado", falou o jogador.

Antes de finalizar, Fagner comentou ainda os dias de trabalho nos Estados Unidos e a importância da participação do Corinthians na Florida Cup logo no começo do ano.

"É uma bela preparação. Durante o ano nós vamos ter jogos difíceis, de uma intensidade e um nível alto. Você poder se preparar jogando jogos dessa grandeza, de alto nível, e isso faz com que se aperfeiçoe e entre no ritmo o quanto antes", finalizou o camisa 23.

A final da Florida Cup será disputada neste sábado, às 21h, no Bright House Networks Stadium, em Orlando. Para o Brasil, Band, SporTV e Esporte Interativo transmitirão o jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE