Keima encara Caramuru em clássico regional | aRede
PUBLICIDADE

Keima encara Caramuru em clássico regional

Partida está marcada para as 20h30 no Oscar Pereira. Equipes já se enfrentaram duas vezes em 2016, com dois empates.

Imagem ilustrativa da imagem Keima encara Caramuru em clássico regional
-

Partida está marcada para as 20h30 no Oscar Pereira. Equipes já se enfrentaram duas vezes em 2016, com dois empates.

A equipe do Keima Futsal/AFP faz mais um jogo amanhã (24) para manter o bom aproveitamento jogando em casa pelo Paranaense de Futsal. O jogo, válido pela 4ª rodada da segunda fase, marcará o terceiro encontro da temporada entre Keima e Caramuru, no clássico da região dos Campos Gerais. Com 100% de aproveitamento no grupo A da competição, o rubro-negro busca abrir quatro pontos para o segundo colocado Umuarama, além de vencer os rivais pela primeira vez em 2016.

A partida está marcada para às 20h30, no Ginásio Oscar Pereira, palco do primeiro confronto entre os times no ano. Naquela oportunidade, a equipe de Ponta Grossa esteve por duas vezes à frente no placar. No entanto, acabou cedendo o empate por 2 a 2, em noite de dois gols contra. Pelo segundo turno da primeira fase, outro empate e pelo mesmo placar. Desta vez, o rubro-negro saiu perdendo e virou o placar na segunda etapa. Apenas nos últimos dois minutos é que a equipe de Castro igualou o duelo.

Depois de uma semana agitada com a vitória em Foz na terça-feira, os comandados de Baiano tiveram poucos dias para se preparar para o jogo de sábado. O treinador do Keima Futsal/AFP terá todos os jogadores a sua disposição. As novidades ficam por conta de Ian e Vilela, que voltam de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o ala Richard, que não treinou ontem, já está melhor e deve ser relacionado. Gustavo, Rafinha (ala) , Jean e Dudu não serão relacionados.

O Keima está na liderança geral do Paranaense e também figura na primeira posição do Grupo A, com 6 pontos em duas partidas. Umuarama, Foz Cataratas, Caramuru e Toledo completam o grupo. O time realizará apenas a teceira partida de oito jogos previstos nesta segunda fase. Jogando em casa, o rubro-negro acumula ao longo do torneio cinco vitórias consecutivas.

De acordo com o camisa 10 do Keima Futsal/AFP, Claudinho, a sequência de três partidas em praticamente uma semana servirão para manter o rubro-negro forte na competição. "A gente vem forte visando esses três jogos na sequência. A gente não pode perder a intensidade e o professor sempre pede pra manter a concentração porque as partidas são definidas nos detalhes", disse o ala.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE