Thomaz se cansa e decide romper com Heloísa | aRede
PUBLICIDADE

Thomaz se cansa e decide romper com Heloísa

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Heloísa (Flávia Alessandra) continua preocupada com Lili (Juliana Paiva) depois da visita de André (Caco Cioccler). A apresentadora mais uma vez vai se aconselhar e se acalmar com Thomaz (Alexandre Borges).

Mas depois de se declarar para Heloísa, Thomaz não aguenta mais ser apenas o “ombro amigo”. “É difícil bancar o amiguinho da mulher que eu amo, sentindo o tempo todo a dor, a frustração, colado em você como se... como se fosse só o amigo?! Enquanto eu tava com esperança... mas agora... Até pra ser o que você quer que eu seja, o ponto de apoio da sua família, o que transmite calma, equilíbrio, o que é objetivo diante das dificuldades... eu preciso separar as coisas”, avisa o advogado. Heloísa fica surpresa com o comportamento de Thomaz.

“Você tá me puxando o tapete na hora que eu mais preciso de você. Mas vai ser como você quer”, lamenta Heloísa. O advogado explica que não é o que ele quer, mas o que ele pode no momento. “Pra mim é o que você quer. Porque é você que tá decidindo como vai ser. Você sozinho, não eu”, afirma Heloísa. Será que Thomaz vai mesmo conseguir ficar longe de Heloísa? A cena vai ao ar no capítulo desta quarta-feira de Além do Horizonte.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE