Anitta beija Isis Valverde em clipe e leva fãs à loucura | aRede
PUBLICIDADE

Anitta beija Isis Valverde em clipe e leva fãs à loucura

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois do sucesso de 'Bang', foi a vez de Anitta surpreender a todos com um beijo inesperado em 'Essa mina é louca', clipe que foi lançado na tarde desta quinta-feira (14). Com direção de Giovanni Bianco, a cantora encarnou uma mulher que depois de descobrir a traição do marido o abandona, fugindo com a 'outra', vivida por Isis Valverde.

O beijo das duas criou um 'que' de surpresa durante o clipe que se apresentou com um ar divertido, cheio de formas e cores fortes à lá anos 60. De sobra, Anitta ainda deu uma palinha da coreografia de 'Bang'. Cantor e ator, Jhama, com quem Anitta criou a música, completou o clipe assumindo o traidor.

Nas redes sociais, Isis não deixou de comentar a sua participação no novo vídeo, onde posou trajada com o look da colega em Bang. "Diversão, amizade, talento! Adorei ser você por um dia!", escreveu a morena junto a uma foto das duas.

Os internautas pareceram adorar a participação da atriz e foram só elogios nos comentários da imagem. "Essa isis rouba a cena toda ", "Maravilhosas!" e "Lacraram" escreveram os fãs.

Confira o clipe:

Informações do Portal RedeTV!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE