Lojas MM entrega carro 0 km para cliente | aRede
PUBLICIDADE

Lojas MM entrega carro 0 km para cliente

Muita emoção e surpresa marcaram a entrega do carro premiado MM, um Fiat Mobi

Imagem ilustrativa da imagem Lojas MM entrega carro 0 km para cliente
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Maria Irene Rosa do Nascimento, aposentada, 65 anos, foi a ganhadora do 2º carro premiado da Lojas MM. Na tarde desta sexta-feira (17), a sortuda compareceu a filial de Araucária acreditando que tinha ganho uma televisão, mas foi surpreendida com o anúncio de que sairia a bordo de um Fiat Mobi 0km.

Cliente da Lojas MM há alguns anos, Maria chegou na loja acompanhada de suas netas e bisnetos, sem nem imaginar que ela seria a sortuda. Quando seu nome foi divulgado, a emoção tomou conta da cliente e de todos que acompanhavam a entrega. “Na hora cheguei a passar mal de tanta emoção. Mas estou muito feliz por ganhar o carro, nem acredito”, comemora. Ela ainda deixa um recado para todos: “é muito bom comprar na Lojas MM, aqui a gente ganha mesmo”, garante.

Para a gerente da filial de Araucária II, Tatiane Rocha Mulazani, é uma felicidade imensa em participar dessa festa e, por mais uma vez, o prêmio sair para a loja que ela comanda. “O raio pode, sim, cair duas vezes no mesmo lugar, pois é a segunda vez que uma cliente que eu realizei a venda é sorteada. Estou muito contente”, declara a vendedora, Mariana Aparecida de Chaves.  

O gerente regional, Emerson Alípio Antochevis Machado, ressalta que foi uma festa incrível e para uma pessoa magnífica que realmente mereceu levar o prêmio. "A Lojas MM está sempre preparando grandes promoções para seus clientes. E agora traz uma ainda melhor e maior, a qual irá sortear dois caminhões de prêmio todo mês”, revela.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE