Jogo da Seleção altera a rotina em PG | aRede
PUBLICIDADE

Jogo da Seleção altera a rotina em PG

Alguns estabelecimentos não irão abrir na manhã desta sexta-feira na cidade

Imagem ilustrativa da imagem Jogo da Seleção altera a rotina em PG
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O jogo da Seleção Brasileira de Futebol, na Copa do Mundo da FIFA, marcado para as 9 horas desta sexta-feira, altera a rotina do comércio e dos serviços em Ponta Grossa. Alguns estabelecimentos já confirmaram que não irão abrir as portas, enquanto outros reconheceram que o funcionamento é facultativo.

No comércio, por exemplo, as lojas do comércio de rua estão com abertura facultativa, portanto alguns estabelecimentos podem não abrir. O Shopping Palladium e o Shopping Total abrem em horário normal, às 10 horas, mas as lojas também seguem essa tendência, ficando facultativo a cada empresário abrir ou não durante o horário do jogo. Entre os mercados, o Tozetto e o Muffato abrem normalmente, mas o Condor confirmou que todas suas lojas irão fechar as portas 15 minutos antes da partida (8h45) e reabrir logo ao final da partida.

As agências dos Correios abrem apenas a parir do meio-dia e as bancárias a partir de 13 horas, permanecendo abertas até às 17 horas.

Entre os serviços da Prefeitura de Ponta Grossa, a Agência do Trabalhador abre mais tarde, a partir de meio-dia. Outra rotina alterada é do EstaR: a fiscalização será feita somente a partir de 12h30. O Restaurante Popular abre somente meio-dia, enquanto que a Feira Verde será iniciada às 11 horas no 1º ponto. A Praça de Atendimento e serviços do Paço Municipal iniciarão às 12h30.

A Prolar, o Mercado da Família, o Hospital Municipal, Hospital da Criança e UPA, contudo, funcionam normalmente.

Ensino

Seguindo a resolução da Casa Civil, as escolas estaduais do núcleo de Ponta Grossa, por ser facultativo a todas as repartições públicas, poderão ou não dispensar seus alunos. O Núcleo Regional de Educação, porém, irá trabalhar no horário normal, das 8h às 18h. Escolas municipais e CMEI’s funcionam normalmente. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE