Mulher é estuprada com pedaço de madeira e namorado é preso | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é estuprada com pedaço de madeira e namorado é preso

De acordo com o boletim de ocorrência, vítima teve crise epilética logo após o episódio; crime ocorreu no Paraná

A Delegacia de Polícia Civil de Fazenda Rio Grande
A Delegacia de Polícia Civil de Fazenda Rio Grande -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher foi estuprada com um pedaço de madeira pelo próprio namorado, nesta terça-feira (7), em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba (PR). O suspeito foi preso em flagrante, segundo a Polícia Militar (PM).

De acordo com o boletim de ocorrência obtido pela Banda B, a viatura da PM foi acionada pela proprietária da casa em que a vítima mora. Quando os policiais chegaram ao endereço, a mulher foi encontrada caída em uma rua do bairro Greenfield.

A vítima, diz o documento, apresentava sinais de embriaguez e havia convulsionado pouco antes da chegada dos agentes. Ela foi socorrida por vizinhos. “Tem epilepsia, faz uso de remédio controlado e havia ingerido bebida alcóolica”, afirma o registro.

Antes de ser encontrada na rua, a mulher foi vista no quintal pela proprietária da casa, usando apenas sutiã, enquanto o suspeito estava ao lado dela, em pé. Quando viu a dona da casa, o namorado teria gritado e arrastado a vítima pelos cabelos para entrar em casa.

A testemunha, então, interveio e retirou a inquilina dos braços do criminoso. Em um vídeo gravado pela dona do imóvel, a mulher aparece dizendo ter sido estuprada pelo companheiro e que ele introduziu um pedaço de madeira nela.

“A equipe do Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] prestou atendimento e encaminhou a vítima ao Hospital do Trabalhador para procedimentos cabíveis. O suspeito estava dentro do terreno, aparentemente embriagado, contido por policiais que prestaram apoio”, diz trecho do registro da PM.

O suspeito foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, à delegacia. A Banda B procurou a Polícia Civil para comentar o caso e aguarda retorno.

Não há atualizações sobre o quadro de saúde da vítima.

Informações: Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE