Jovem dorme ao volante e quebra poste ao meio | aRede
PUBLICIDADE

Jovem dorme ao volante e quebra poste ao meio

Motorista voltava do trabalho no momento do acidente em Curitiba, segundo socorristas

Acidente aconteceu na manhã deste sábado em Curitiba
Acidente aconteceu na manhã deste sábado em Curitiba -

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Motorista voltava do trabalho no momento do acidente em Curitiba, segundo socorristas

Uma motorista de 30 anos se envolveu em um grave acidente na manhã deste sábado (20), na Avenida Victor Ferreira do Amaral, no bairro Tarumã, em Curitiba. Ela colidiu violentamente contra um poste de iluminação, que se partiu ao meio. Embora o impacto tenha sido forte, a motorista não teve ferimentos graves e não corre risco.

O acidente aconteceu por volta das 6h30, em frente ao Pinheirão. Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreu a motorista. “A vítima estava saindo do trabalho e dormiu ao voltante e acabou colidindo contra o poste, não teve muitos ferimentos e será encaminhada ao hospital. Estado moderado, passará por exames. O impacto foi grande, mas ela estava usando cinto e isso fez toda a diferença”, disse o soldado Medeiros à Banda B.

A motorista permaneceu dentro do carro aguardando o socorro, mas não ficou presa entre às ferragens. Ele foi encaminhada ao hospital para exames complementares, mas passa bem. O Fiat Palio teve a parte da frente destruída e seria rebocado por um serviço particular. O acidente não causou congestionamento na avenida.

Com informações da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE