João Amoêdo visita o Paraná na próxima semana | aRede
PUBLICIDADE

João Amoêdo visita o Paraná na próxima semana

Presidente do NOVO e presidenciável cumpre agenda no Estado nos próximos dias 13 e 14 de agosto

Imagem ilustrativa da imagem João Amoêdo visita o Paraná na próxima semana
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Presidente do NOVO e presidenciável cumpre agenda no Estado nos próximos dias 13 e 14 de agosto

O candidato à Presidência da República pelo Partido Novo, João Amoêdo, volta ao Paraná nos próximos dias 13 e 14 de agosto. O primeiro presidenciável do NOVO proferirá palestras em Cascavel, Curitiba e Foz do Iguaçu. Acompanhado do ex-técnico de vôlei e “embaixador” da legenda, Bernardinho, o candidato abordará em seus encontros temas como renovação na política, modernização do Estado e fim de privilégios. Os eventos são abertos ao público e à imprensa, com entrada franca.

Sobre o Partido Novo

Idealizado pelo hoje candidato à Presidência da República, João Amoêdo, o partido foi fundado em 2011 por um grupo de 181 cidadãos comuns, de 35 profissões diferentes, sem experiência na política. Em 2016, após participar da sua primeira eleição, o NOVO elegeu quatro vereadores. Para se candidatar pela legenda, que não faz uso do fundo partidário ou eleitoral, o candidato precisa ser ficha limpa e participar de um processo seletivo. Atualmente o NOVO é mantido por seus mais de 21 mil filiados e apoiadores. Além disso, é um dos partidos mais seguidos nas redes sociais e seu candidato à presidência é um dos líderes do ranking de doações por crowdfunding.

 Sobre João Amoêdo

Nasceu em 22 de outubro de 1962, na cidade do Rio de Janeiro. Filho de um médico do Pará e de uma administradora do Rio Grande do Norte, João se formou em engenharia civil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e em administração de empresas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-RJ). Começou sua carreira como trainee no Citibank, foi diretor executivo do Banco BBA Creditanstalt, presidente da Finaústria CFI, vice-presidente e membro do conselho de administração do Unibanco, membro do conselho de administração do Banco Itaú BBA e membro do conselho de administração da empresa João Fortes Engenharia. Em 2011, indignado com a alta carga tributária e com os péssimos serviços recebidos do Estado, fundou o NOVO. Em junho de 2017 João deixou a presidência do partido para apresentar sua candidatura à Presidência do Brasil.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE