aRede aRede aRede
aRede
Flash mob em aeroporto chama a atenção de passageiros

Cotidiano

08 de agosto de 2018 12:32

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Morre Gil Gomes aos 78 anos em São Paulo

Pesquisa mostra tendências dos eleitores no 2º turno

Cai número de deputados eleitos com votos próprios

Governo mantém horário de verão para 4 de novembro
Ibope aponta Bolsonaro com 59% e Haddad 41%
Cida envia à Alep proposta que mantém benefícios fiscais
Criança morre no PR após sofrer queimaduras
PUBLICIDADE

Ação foi promovida pela Holding Higi Serv na manhã desta quarta-feira no Aeroporto Internacional Afonso Pena, na região de Curitiba

Três flash mobs com mais de 50 bailarinos, cada, pararam o Aeroporto Internacional Afonso Pena, na região metropolitana de Curitiba, na manhã desta quarta-feira (8). A ação foi promovida pela Holding paranaense Higi Serv com o objetivo de chamar a atenção do público para os prêmios recebidos pelo Terminal.

Além de liderar, consecutivamente, os primeiros lugares do ranking dos melhores aeroportos do Brasil nas “Pesquisas de Satisfação do Passageiro e de Desempenho Aeroportuário” e fazer parte da lista dos 15 melhores da “Avaliação Mundial dos Aeroportos”,  da AirHelp Score, o Afonso Pena foi eleito o melhor do país pela terceira vez consecutiva no prêmio “Aeroporto + Brasil 2018”, condecoração concedida pelo Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil.

No premiado Terminal, a Higi Serv é responsável pelos serviços de proteção (raio-X), limpeza e conservação, movimentação de carrinhos de bagagem, copa, carga e descarga, desinfecção, descupinização, desratização e desinsetização. A ação teve o propósito de  chamar a atenção dos usuários e do público em geral para o sucesso do aeroporto e também homenagear os profissionais envolvidos no dia a dia da operação.  “Em geral, esse tipo de serviço só é notado quando está mal feito e essa lógica precisa ser invertida. O aeroporto é o cartão de visitas de uma cidade, é o local que marca a primeira impressão que o turista tem quando chega a um destino. Temos que valorizar e celebrar os resultados exemplares que temos aqui”, diz Adonai Aires de Arruda, presidente da Holding.

A atuação da Higi Serv no setor aeroportuário vem crescendo expressivamente nos últimos anos. Atualmente, as empresas do grupo já prestam serviços nos principais aeroportos da região Sul do Brasil: Curitiba, Foz do Iguaçu e Londrina, no Paraná; Florianópolis, Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.  Apenas na Higi Cargo, uma das empresas da Holding, o faturamento cresceu mais de 500% em 2017, em relação a 2016, e segue, em 2018, com a expectativa de dobrar o resultado do ano passado. “Seguimos padrões de qualidade internacionais e os resultados indicam que os investimentos feitos em tecnologia, qualificação e capacitação dos colaboradores estão dando certo”, comenta o executivo.

Os flash mobs do Aeroporto Afono Pena foram desenvolvidos pela agência JOY e pelo grupo de dança Backstage com bailarinos de diversas idades. A ação aconteceu na área de desembarque, embarque e raio-x. “Por meio de uma ação  inusitada e divertida quisemos chamar a atenção das pessoas para essas atividades que são tão essenciais no nosso dia a dia e tão pouco valorizadas. Serviços como limpeza, por exemplo, tem relação direta com o bem-estar e qualidade de vida e são determinantes em todos os setores, não apenas no aeroportuário. Todo mundo sabe dos prêmios do Afonso Pena mas poucos pensam no trabalho que há por trás para fazer com que tudo dê certo”, explica a gerente de Marketing da Holding, Renata Mendes.

A ação no aeroporto Afonso Pena faz parte das comemorações de 41 anos da Higi Serv, em Curitiba.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização