Inocente preso no lugar de ladrão é solto no Rio | aRede
PUBLICIDADE

Inocente preso no lugar de ladrão é solto no Rio

A semelhança física entre Antonio e o assaltante estão documentados no relatório da delegada

Após a soltura, ele agradeceu a mobilização de amigos.
Após a soltura, ele agradeceu a mobilização de amigos. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A semelhança física entre Antonio e o assaltante estão documentados no relatório da delegada

Foi solto o motorista de aplicativo Antonio Carlos Rodrigues Junior, de 43 anos, após permanecer preso por 7 dias no presídio de Benfica, na Zona Norte do Rio. Ele foi preso no dia 13 de julho sob suspeita de ter assaltado o Consulado da Venezuela no Rio, no início do mês passado. 

A semelhança física entre Antonio e o assaltante estão documentados no relatório da delegada Valéria Aragão que afirma que os dois são carecas, com orelhas grandes, pontudas e voltadas para fora. Ela também citou a cor da pele, o formato do nariz e o formato da cabeça.

"É um local feio, com um clima pesado, cheiro ruim, escuro. Eu estava lá com ladrão, traficante, gente com feridas abertas, e você sente no olhar a ameaça. Fiquei deitado em um papelão no chão, mas não tinha como fechar os olhos naquele lugar", contou Antonio.

Após a soltura, ele agradeceu a mobilização de amigos, familiares e da imprensa na resolução do caso: "Graças a Deus posso dizer que tenho os melhores amigos do mundo. Sabem da minha índole. Se não fosse por eles, eu estaria lá até agora".

Informações O Dia

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE