Deputado morre em acidente de avião no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Deputado morre em acidente de avião no Paraná

Queda aconteceu no limite da cidade com Irineópolis, no Norte de Santa Catarina

Imagem ilustrativa da imagem Deputado morre em acidente de avião no Paraná
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado estadual Bernardo Ribas Carli (PSDB) morreu, no começo da tarde deste domingo (22), após acidente de avião em Paula Freitas, no Centro-Sul do Paraná. De acordo com as primeiras informações, a queda aconteceu no limite da cidade com Irineópolis, no Norte de Santa Catarina. Natural de Guarapuava, Bernardo Ribas Carli, de 32 anos, cumpria seu segundo mandato como deputado estadual.

O local da queda é de difícil acesso. De acordo com nota publicada pela Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), o piloto e o copiloto da aeronave também morreram.

De acordo com o deputado Hussein Bakri (PSD), que participaria da Festa dos Motoristas de União da Vitória, confirmou que Carli chegaria ao local por volta do meio dia, o que não aconteceu. “Eu já estava saindo de viagem quando o comandante da PM me avisou da perda de altitude e batida da aeronave contra a árvore. Com a informação de agricultores, o Instituto Médico Legal (IML) foi até o local. Infelizmente é uma fatalidade e o tio dele, o também deputado Plauto Miró (DEM) também confirmou se tratar dele”, lamentou.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp) informou que equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Civil e da Polícia Científica estão prestando atendimento no local do acidente do avião Modelo Seneca prefixo PR-DMC. “O Instituto Médico Legal (IML) aguarda a chegada da perícia da Aeronáutica para iniciar o trabalho de identificação das vítimas. Diante da complexidade do acidente, foram deslocadas equipes de Curitiba do IML, como odontologistas, para reforçar o trabalho de identificação das vítimas. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito policial que vai tramitar paralelamente às apurações pelos órgãos da aviação Civil”, informou a pasta.

Governo do Paraná e Assembleia Legislativa decretaram luto oficial de três dia pela morte.

As informações são da Rádio Banda B. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE