aRede aRede aRede
aRede
Em convenção, Cida recebe o apoio do Pros e PMB

Cotidiano

21 de julho de 2018 16:19

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Temer mantém emenda que reajusta educação pela inflação

Universidades terão incentivo para controlar obesidade

Termina hoje prazo para registro de candidaturas

Crédito do 3º lote de restituição será feito nesta quarta
Mortos em desabamento de viaduto em Gênova já são 37
MP solicita modificações em edital de concurso da PM
Aliel faz prestação de contas aos municípios paranaenses
/Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Partidos confirmaram por aclamação o apoio à reeleição da atual governadora durante este sábado.

O Pros e o PMB confirmaram por aclamação o apoio à candidatura de Cida Borghetti (PP) ao Governo do Estado. As convenções reuniu neste sábado (21) em Curitiba mais de 600 lideranças entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores de todas as regiões do Estado. A governadora Cida Borghetti agradeceu o apoio e reafirmou o compromisso de continuar o trabalho voltado aos municípios e às pessoas.

"É uma grande honra ser a primeira mulher a governar o Paraná e ter a oportunidade de trabalhar por bandeiras que sempre defendi ao longo de toda minha trajetória política: a valorização da vida, priorização das políticas públicas de prevenção na saúde, o combate à corrupção, a defesa da mulher, da primeira infância, adolescentes e também dos nosso idosos, mas sempre com um olhar muito focado, firme e forte para uma gestão pública eficiente, que atenda os interesses da sociedade", disse.

Em 100 dias de Governo, Cida Borghetti visitou todas as regiões do Estado e garantiu mais de R$ 5 bilhões em investimentos em todas as cidades do Paraná. "Estamos com obras e ações nos 399 municípios do Estado. Investimentos que geram empregos, renda e mudam para melhor a vida dos paranaenses".

"Se queremos um Paraná melhor, precisamos de paranaenses melhores. Por isso o meu trabalho é voltado para as pessoas", acrescentou Cida.

O deputado federal e presidente do Pros, Toninho Wandscheer, afirmou que a reeleição de Cida Borghetti é a garantia da continuidade da boa gestão aliada ao cuidado das pessoas. "Hoje o Paraná é um dos poucos Estados que investe em obras e repassa recursos aos municípios. Uma gestão eficiente que cuida com carinho e cuidado a sua gente".

"Cida se identifica com o PMB, discute lado a lado a política com homens e mulheres. Precisamos de governantes como ela, que trabalham com o coração e alma, que pensam em mudar a realidade das pessoas", afirmou o presidente do PMB, Alisson Wandscheer.

As legendas aprovaram ainda o apoio à candidatura ao Senado do deputado federal, Alex Canziani (PTB) que também participou das convenções.

Tambem participaram da convenção o deputado federal Ricardo Barros, os deputados estaduais Luiz Carlos Martins e Maria Victoria.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização