Imagem mostra concentração de caminhões | aRede
PUBLICIDADE

Imagem mostra concentração de caminhões

Foto flagra pátio de posto de combustível lotado em Campo Largo. PRF contabiliza 60 pontos de bloqueio no Paraná

Pátio de posto de combustível lotado na BR-277, em Campo Largo
Pátio de posto de combustível lotado na BR-277, em Campo Largo -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma imagem divulgada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) mostra um posto de combustível lotado na BR-277, em Campo Largo - os veículos também se acumulam no acostamento e em uma das faixas. A foto foi feita na manhã deste domingo (27) durante um voo do helicóptero da PRF.

Ainda de acordo com a PRF, existem 60 pontos de interdição no Paraná, apenas Santa Catarina e Rio Grande do Sul tem mais pontos de bloqueios, respectivamente 67 e 97. O dado havia sido atualizado na noite de sábado (26).

Nos Campos Gerais

Ao contrário de outras regiões, nos Campos Gerais a informação é de que não haveria bloqueios das pistas, apenas caminhões parados em postos de combustíveis e também no acostamento.

Em Castro

Em Castro, na PR-151, os caminhoneiros se reúnem no trevo que dá acesso ao município. Os veículos estão parados no acostamento e na faixa da direita - não há bloqueio para carros de passeio ou veículos com cargas especiais ou de primeira necessidade.

Abastecimento

Por conta da localização geográfica, Ponta Grossa é uma das cidades mais afetadas do Paraná pela paralisação nacional dos caminhoneiros e transportadores que hoje completa seis dias. 

O transporte público está parado desde sábado (26) e deve continuar sem atividade até que o abastecimento seja reestabelecido. Além disso, os mercados da cidade também já registram a falta de alguns itens.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE