Aliel critica novo aumento no preço dos combustíveis | aRede
PUBLICIDADE

Aliel critica novo aumento no preço dos combustíveis

Deputado usou a tribuna na Câmara dos Deputados para criticar decisão do Governo Federal

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O novo aumento na gasolina e no diesel, anunciado nesta semana pela Petrobras, causou indignação na Câmara Federal. O deputado federal Aliel Machado (PSB) usou a tribuna do Legislativo Federal para criticar o mais novo aumento. O parlamentar é autor de uma ação contra o reajuste do PIS / COFINS decreto pelo presidente Michel Temer (PMDB) em agosto de 2017 e que foi julgada como precedente em primeira instância.

Aliel lembrou ainda que o aumento do diesel prejudica os caminhoneiros e reflete em todo o país. "Isso é uma vergonha", disse Aliel. Na visão do parlamentar, a política de preços do Governo traz instabilidade. “O preço da gasolina, por exemplo, influencia toda a sociedade, inclusive as pessoas mais humildes com reflexo no preço dos alimentos. Ponta Grossa como capital nacional dos caminhoneiros tem testemunhado isso”, disse Machado.

O parlamentar lembrou que Ponta Grossa e os Campos Gerais são destaque no campo da agricultura e indústria e o aumento nos combustíveis tem prejudicado o transporte da produção. “Os caminhoneiros pagam para trabalhar e os constantes aumentos do Governo Federal tem inviabilizado a atividade e travado a economia”, afirmou o deputado federal do PSB.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE