Plauto quer explicações da Copel sobre fim do contrato com a Caixa | aRede
PUBLICIDADE

Plauto quer explicações da Copel sobre fim do contrato com a Caixa

Deputado quer saber os motivos que levaram a Caixa Econômica a suspender recebimentos de contas em lotéricas

Imagem ilustrativa da imagem Plauto quer explicações da Copel sobre fim do contrato com a Caixa
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um pedido de informações assinado pelo deputado Plauto Miró Guimarães Filho foi encaminhado ao diretor-presidente da Copel, Antônio Sérgio de Souza Guetter, solicitando os motivos que levaram a Caixa Econômica Federal a romper o contrato que permitia às casas lotéricas receberem as contas de energia. Desde ontem (13) esses estabelecimentos estão impedidos de receber pagamentos. 

De acordo com o deputado, “além dos motivos que levaram a Caixa Econômica a tomar essa decisão, precisamos saber o que está sendo feito para reverter essa situação”. A preocupação se justifica, pois a população terá dificuldades em pagar as faturas, apesar de outros estabelecimentos, como supermercados e farmácias continuarem a prestar o serviço. 

“As filas vão aumentar nesses locais que obviamente vão sempre priorizar o atendimento aos clientes e não quem vai apenas pagar uma conta. Além disso, muitas pessoas não usam meios eletrônicos oferecidos por bancos para fazer pagamentos”, argumentou. 

O documento pede ainda que seja apresentado um prazo para que o problema com as lotéricas seja resolvido e como a Copel está orientando os consumidores sobre as alternativas de pagamento.

As informações são da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE