Cadela retorna para casa depois de desaparecer por 10 anos | aRede
PUBLICIDADE

Cadela retorna para casa depois de desaparecer por 10 anos

Ela foi levada para um abrigo e lá verificaram a existência de um microchip, colocado pela família quando Abby ainda era filhote

 A cachorra estava saudável e bem cuidada/Foto: Reprodução/Instagram animalprotectorsshelter
A cachorra estava saudável e bem cuidada/Foto: Reprodução/Instagram animalprotectorsshelter -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ela foi levada para um abrigo e lá verificaram a existência de um microchip, colocado pela família quando Abby ainda era filhote

Já imaginou perder o seu bichinho de estimação e reencontrá-lo após dez anos? Foi o que aconteceu com a norte-americana Debra Suierveld, dona da Abby.

Em 2008, Debra brincava com seus filhos e a cachorra Abby no quintal de casa, na cidade de Pensilvânia, nos EUA. Durante a brincadeira, a fêmea da raça labrador correu para algum local afastado e não foi mais encontrada. Depois de muita procura sem sucesso, a família ficou desolada ao imaginar que o animal estaria morto.

No entanto, dez anos depois, Abby apareceu na varanda de uma casa a poucos quilômetros de distância de Debra. Ela foi levada para um abrigo e lá verificaram a existência de um microchip, colocado pela família quando Abby ainda era filhote.

Segundo o Trib Live, Debra ficou em choque ao receber a ligação do abrigo, dizendo que estavam com Abby.

O mais curioso é que a cachorra estava saudável e bem cuidada, o que significa que ela esteve sob cuidados de boas pessoas durante todos esses anos. Os possíveis antigos donos de Abby não foram encontrados, mas Debra e sua família agradeceram pelo carinho dedicado à ela no período.

Informações Estadão

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE