Hospital confirma morte de youtuber baleada no trânsito | aRede
PUBLICIDADE

Hospital confirma morte de youtuber baleada no trânsito

Família optou por doar órgãos e cabelo da jovem de 14 anos baleada em uma briga de trânsito; empresário foi preso pelo crime

Jovem foi baleada na cabeça em briga de trânsito no litoral do Paraná
Jovem foi baleada na cabeça em briga de trânsito no litoral do Paraná -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Família optou por doar órgãos e cabelo da jovem de 14 anos baleada em uma briga de trânsito; empresário foi preso pelo crime

A morte da youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, foi confirmada no começo da noite desta quarta-feira (14), pela Secretaria de Saúde do Paraná. Ela estava internada no Hospital Regional de Paranaguá, no Litoral do Estado, vítima de disparos de arma de fogo. A Polícia Civil confirmou que um empresário de 26 anos, morador em Curitiba, está preso suspéito de atirar contra ela.

Ainda pela manhã, a mãe havia confirmado no Facebook que Isabelly teve morte cerebral. No entanto, diversos procedimentos são necessários para que se ateste a morte. A confirmação oficial da morte cerebral aconteceu à noite. A família optou em doar os órgãos da garota e, inclusive, o cabelo da youtuber. “Era a vontade dela”, disse a mãe à Banda B.

A garota estava ao lado da mãe e outras duas pessoas, dentro do carro da família, retornando para Paranaguá, quando foi atingida. De acordo com a polícia, a jovem tinham ido ao República Music Hall para entrevistar o MC Gusta para o seu canal no YouTube. O crime aconteceu na PR-042, próximo ao Balneário de Shangrilá, por volta das 3 horas, quando ela retornava da casa de shows. Assim que foi atingida, a mãe pediu socorro aos policiais militares que estavam em uma viatura no Balneário de Ipanema.

O detido, que se preparava para retornar a capital, foi encaminhado com mais dois amigos à Delegacia de Matinhos. Além dele, a polícia encontrou uma pistola 380 e apreendeu o carro utilizado no crime. O irmão do suspeito e um adolescente estavam com ele no momento da prisão e a polícia investiga se ele será liberado ou teve participação no atentado. A arma é legal e o suspeito é um empresário que atua na região Sul de Curitiba, no bairro Sitio Cercado, e que estava passando o feriado de Carnaval na praia.

O suspeito, que tem casa no Balneário Canoas e há anos passa o verão no local, não teve o nome revelado. Ele foi levado à Delegacia de Ipanema.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE