Mulher é presa no caminho do velório do marido

Cotidiano

13 de fevereiro de 2018 16:27

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Inscritos no Enem já podem checar local de provas

Com crítica política, filme brasileiro é destaque

“Falta de leitura favorece notícias falsas”, diz CBL

Estudantes podem confirmar amanhã inscrição do Enem
Sem acertadores, Mega-Sena acumula em R$ 18 milhões
TSE prepara anúncio de combate às fake news
Governadora lamenta morte de Cezar Silvestri
Foto: Reprodução/Banda B
PUBLICIDADE

Marido dela foi morto durante tiroteio com a Polícia Militar em Quatro Barras; jovem tinha mandado de prisão em aberto e foi presa

A mulher de um dos cinco suspeitos que morreu em confronto em Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba, no último domingo, foi presa em flagrante na manhã desta terça-feira (13). Ao lado de duas amigas, ela se dirigia para o enterro do marido, quando acabou abordada por uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na região do bairro Tarumã, em Curitiba.

A jovem foi presa porque tinha contra si um mandado de prisão por tráfico de drogas. O tenente Souza, do Bope, afirmou à Banda B que o veículo Gol em que ela estava, com os vidros escuros por causa da película, chamou a atenção da equipe.

“Além disso, quando passou perto da equipe policial, a condutora deixou o carro morrer, demonstrando um certo nervosismo. Foi feita então a abordagem, identificando-se três mulheres. Não havia nada de ilícito no carro, porém uma delas tinha esse mandado de prisão”, descreveu.

As amigas da jovem presa também têm passagens pela polícia, porém já estavam em liberdade. No Facebook, a jovem presa lamentou a morte do marido, que entrou em confronto com policiais do Bope.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede