Mulher é presa no caminho do velório do marido | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é presa no caminho do velório do marido

Marido dela foi morto durante tiroteio com a Polícia Militar em Quatro Barras; jovem tinha mandado de prisão em aberto e foi presa

Imagem ilustrativa da imagem Mulher é presa no caminho do velório do marido
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Marido dela foi morto durante tiroteio com a Polícia Militar em Quatro Barras; jovem tinha mandado de prisão em aberto e foi presa

A mulher de um dos cinco suspeitos que morreu em confronto em Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba, no último domingo, foi presa em flagrante na manhã desta terça-feira (13). Ao lado de duas amigas, ela se dirigia para o enterro do marido, quando acabou abordada por uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na região do bairro Tarumã, em Curitiba.

A jovem foi presa porque tinha contra si um mandado de prisão por tráfico de drogas. O tenente Souza, do Bope, afirmou à Banda B que o veículo Gol em que ela estava, com os vidros escuros por causa da película, chamou a atenção da equipe.

“Além disso, quando passou perto da equipe policial, a condutora deixou o carro morrer, demonstrando um certo nervosismo. Foi feita então a abordagem, identificando-se três mulheres. Não havia nada de ilícito no carro, porém uma delas tinha esse mandado de prisão”, descreveu.

As amigas da jovem presa também têm passagens pela polícia, porém já estavam em liberdade. No Facebook, a jovem presa lamentou a morte do marido, que entrou em confronto com policiais do Bope.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE