menu

Cotidiano

Volta de Carnaval promete ser lenta nas estradas

Da Redação | Cotidiano | 13/02/2018 as 11:13h / Imagem: aRede

Com expectativa de lentidão entre a tarde e o período da noite desta terça-feira (13), a volta do feriado de Carnaval promete ser de movimento alto nas estradas. Segundo a concessionária Ecovia, 66 mil veículos devem subir a Serra do Mar entre terça e a Quarta-Feira de Cinzas (14).

Para quem retorna do Litoral, o melhor horário para viajar é o turno da manhã. A expectativa é de que o movimento fique acima dos dois mil veículos por hora em todo o período da tarde. Já na Quarta-Feira de Cinzas, o número total do retorno deverá ser acima dos 32 mil veículos, com tráfego intenso desde o começo da manhã até após das 22h.

Para quem retorna do Litoral Catarinense, o movimento deve se intensificar a partir do meio dia. A expectativa da Autopista Litoral Sul é de que o movimento siga intenso até 24 horas. Na Quarta-Feira de Cinzas o movimento promete ser alto das 8h às 18h.

Por fim, para quem retorna do Interior do Paraná, deve enfrentar movimento mais alto entre 15h e 21 horas de terça, além do período entre 10h e 13 horas da Quarta-Feira de Cinzas, segundo previsão da concessionária CCR Rodonorte.

As informações são da Rádio Banda B.


Veja também

Ponta Grossa

Cotidiano

Campos Gerais

ARede Insana

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS