aRede aRede aRede
aRede
Jovem tenta defender mulher em briga com marido e é esfaqueado

Cotidiano

13 de fevereiro de 2018 10:19

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Imagem mostra concentração de caminhões

Motoristas dormem na fila para garantir combustível

Marun apresenta a Temer demandas dos caminhoneiros

SP interrompe cobrança de eixo suspenso em pedágios
Ministro ameaça multar e prender caminhoneiros
Chevrolet Onix ganha mais versões e novos equipamentos na linha 2019
Iluminação central é substituída por abajures e luzes nas paredes
/Imagem: Divulgação
PUBLICIDADE

Um vizinho de 23 anos tentou defender uma mulher que brigava com o marido e acabou esfaqueado no pescoço na noite desta segunda-feira (12). O caso aconteceu no bairro do Sítio Cercado, em Curitiba, e o marido agressor fugiu, mas se envolveu em um acidente de trânsito. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e embriaguez ao volante. As informações são da Rádio Banda B.

A confusão começou no condomínio onde o casal e o jovem moram, na rua Tereza Pellanda Nichelle. Segundo a Polícia Militar (PM), o casal discutia fora de casa quando foi interferido pelo vizinho, que resolveu defender a mulher. Moradores disseram que já presenciaram diversas brigas entre o casal, que vive em um relacionamento conturbado.

Durante a discussão, o marido não gostou da interferência e golpeou o jovem no pescoço. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado e socorreu o jovem ao Hospital do Trabalhador. Mesmo com a perda de sangue considerável, o estado de saúde dele é estável, sem risco de morte.

Policiais acompanhavam o atendimento dos socorristas quando foram acionados para um acidente de trânsito, próximo dali. Para fugir, o marido agressor furou a preferencial, segundo a polícia, e atingiu o carro de uma família, no cruzamento das ruas Paulo Rio Branco de Macedo com Olívio Domingos Leonardi. “Eu estava vindo na minha mãe, que é preferencial, e o cara furou. Estava comigo a minha esposa, minha sogra, meu filho de cinco anos e minha neném de três meses. Graças a Deus, não aconteceu nada de grave. O rapaz ainda está bem embriagado, tentou fugir, mas os vizinhos aqui conseguiram segurá-lo”, descreveu o motorista do Renaul Megane, atingido no acidente.

O marido agressor realizou teste de alcoolemia, que detectou embriaguez, com 0,16 mg/l. Além de tentativa de homicídio, o homem também vai responder por dirigir embriagado.

PUBLICIDADE
MIX - 26/05/2018 02:24h

Remy tenta seduzir Karola

No capítulo 012, sábado, 26 de maio – Remy tenta seduzir Karola. Ícaro se interessa por Rosa. Luzia...

 
0
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização