BMW inicia a pré-venda da nova geração do X3 no Brasil | aRede
PUBLICIDADE

BMW inicia a pré-venda da nova geração do X3 no Brasil

Terceira geração do SAV premium chega totalmente renovado ao país no primeiro semestre nas versões xDrive30i X Line e M40i. Modelo está maior e mais potente

Imagem ilustrativa da imagem BMW inicia a pré-venda da nova geração do X3 no Brasil
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A terceira geração do BMW X3, um dos principais lançamentos do segmento de utilitários esportivos global, chegará no primeiro semestre em toda a rede de concessionários BMW no Brasil. Reformulado visualmente, com 100% dos modelos equipados com um chip de conexão à internet e recheado de recursos inovadores, o novo Sports Activity Vehicle (SAV), ou Utilitário para Atividades Esportivas, é oferecido em pré-reserva no mercado brasileiro em duas opções: BMW X3 xDrive30i X Line, com preço público sugerido de R$ 309.950, e BMW X3 M40i, a partir de R$ 397.950.

As solicitações do modelo podem ser feitas pelo hotsite exclusivo de pré-venda, no endereço www.novobmwx3.com.br. Por meio da página eletrônica, o cliente poderá obter, de maneira interativa, todas as informações e detalhes daquele que é considerado o primeiro SAV (Sport Activity Vehicle, ou Utilitário de Atividade Esportiva, em português) médio do segmento premium global. Com o cadastro no hotsite, o cliente poderá fazer sua reserva com a rede BMW.

O design claramente definido da terceira e mais nova geração do BMW X3 garante uma presença inconfundível e, ao mesmo tempo, enfatizam o caráter dinâmico do modelo e a característica de um legítimo integrante da família X. O desenho dinâmico do SAV é evidenciado pela imponente grade em forma de rim – identidade visual dos automóveis BMW –, maior em tamanho nesta geração, e pelo novo grupo óptico, dotado de faróis Full-LED de formato hexagonal – até então inéditos na linha X –, e capaz de proporcionar um efeito tridimensional ao conjunto. O para-choques dianteiro exibe novo desenho, mais robusto e envolvente, com destaque para os contornos salientes e pelas amplas entradas de ar na parte inferior.

O novo BMW X3 também ostenta dimensões generosas e que proporcionam maior espaço interno para ocupantes e bagagens. Ele mede 4,716 metros de comprimento (4,708 m, no M40i), 2,864 m de distância entre-eixos, 1,891 m de altura (1,897, no M40i) e 1,676 m de largura – com 450 litros de capacidade volumétrica do porta-malas, podendo ser ampliado para 1.600 l, com os bancos traseiros rebatidos. O X3 xDrive30i é equipado com rodas de liga leve Y-spoke bicolor Orbit Grey, de 20 polegadas, enquanto o M40i traz rodas Double spoke, aro 21. A nova geração do SAV está disponível com quatro opções de cores externas.

Motor está mais potente

O novo BMW X3 é equipado, na versão xDrive30i X-Line, com um motor de quatro cilindros em linha, 1.998 cm³ e capaz de entregar 252 cv de potência  e 350 Nm de torque máximo, enquanto que a opção M40i traz debaixo do capô um bloco M Performance TwinPower Turbo, de seis cilindros em linha, 2.998 cm³ e apto a entregar 360 cv de potência. Na versão xDrive30i X Line, a aceleração de 0 e 100 km/h é feita em 6,3 segundos, e a velocidade máxima é de 240 km/h. O M40i alcança a máxima de 250 km/h e alcança 100 km/h em 4,8 s.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE