Caminhão desgovernado mata ciclista e atinge dez carros | aRede
PUBLICIDADE

Caminhão desgovernado mata ciclista e atinge dez carros

Acidente impressionante aconteceu em Paranaguá, no litoral paranaense, na tarde desta quinta-feira

Imagem ilustrativa da imagem Caminhão desgovernado mata ciclista e atinge dez carros
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente impressionante aconteceu em Paranaguá, no litoral paranaense, na tarde desta quinta-feira

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e causou muita destruição em Paranaguá, litoral do Paraná, na tarde desta quinta-feira (11). Tudo começou após uma colisão entre um caminhão e um carro na Rua Professor Cleto com a Governador Manoel Ribas. Em seguida, o veículo que tracionava uma carreta bitrem ficou desgovernado e só parou após atingir o muro de uma empresa.

Segundo testemunhas, o motorista do caminhão com placas de Tangará da Serra (MT), que seguia ao Porto de Paranaguá, avançou a via preferencial e bateu contra o carro. Desgovernado, atropelou o ciclista e ainda atingiu dez veículos estacionados no pátio de uma empresa.

O agente Vinicius Tramujas, da Defesa Civil de Paranaguá, informou que além da vítima morta houve feridos. “O motorista do carro e também do caminhão, que ficou em estado de choque depois do que aconteceu, foram socorridos com ferimentos leves”, descreveu Tramujas, explicando ainda o que pode ter cooperado para a colisão. “Tem caminhões estacionados onde fica a placa de preferencial, impedido a visão do motorista, esse foi um dos principais fatores para o que aconteceu”, afirmou.

Informações Banda B e Ilha do Mel FM.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE