Filho aprovado em vestibular mata pai durante comemoração | aRede
PUBLICIDADE

Filho aprovado em vestibular mata pai durante comemoração

Crime aconteceu após briga doméstica no bairro Boqueirão. Garoto de 18 anos foi preso em flagrante

Imagem ilustrativa da imagem Filho aprovado em vestibular mata pai durante comemoração
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um sargento do exército foi assassinado a golpes de faca pelo próprio filho, no bairro Boqueirão, em Curitiba, no fim da noite desta sexta-feira (15). O caso teria acontecido durante uma briga de família na Rua Henrique Martins Torres. A esposa da vítima e outro filho dele testemunharam o crime, que aconteceu em uma festa de comemoração.

Tudo começou depois que a Polícia Militar (PM) recebeu informações de que um sargento do exército estaria ameaçando a família com uma pistola. Quando os policiais chegaram ao condomínio de casas, encontraram o sargento Valber Gonçalves já morto. De acordo com informações repassadas por vizinhos, ele tinha 46 anos, era lotado no Colégio Militar e costumava fazer uso de bebida alcoólica, quando então as confusões aconteciam.

Na noite de ontem, a história se repetiu, justamente quando o filho comemorava com a família sua aprovação na faculdade de Direto. Assim que o sargento passou a ameaçar a família, o jovem interveio e teve início uma discussão. O rapaz enfrentou o pai armado e o esfaqueou com um golpe, mas mesmo assim o sargento continuou o ameaçando. O filho então deu mais dois golpes, que desta vez foram fatais.

O tenente Mazur, do 20º batalhão, confirmou à Banda B que o jovem foi preso em flagrante pelo assassinato. “Foi um caso de violência doméstica. Acontecia essa comemoração e o pai, que apresentava histórico de problemas com álcool, acabou iniciando a briga, com o rapaz agindo para se defender”, descreveu.

O jovem de 18 anos deve responder por homicídio, no entanto alegará ter agido em legítima defesa de si e de terceiros. O corpo do sargento foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.  

As informações são da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE