PMs são presos suspeitos de extorsão contra supostos traficantes | aRede
PUBLICIDADE

PMs são presos suspeitos de extorsão contra supostos traficantes

Prisão aconteceu em flagrante na cidade de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, e foi realizada pelo Gaeco

Imagem ilustrativa da imagem PMs são presos suspeitos de extorsão contra supostos traficantes
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três policiais militares foram presos no fim da tarde desta sexta-feira (15) suspeitos de extorsão contra um grupo de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. A detenção foi realizada em flagrante pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

De acordo com o coordenador do Gaeco, Leonir Batisti, um grupo de vítimas realizou a denúncia afirmando que vinha realizando pagamentos aos policiais há algum tempo. “Óbvio que essas pessoas não disseram para qual finalidade era o pagamento aos policiais, mas há suspeita de que estariam envolvidas em tráfico de drogas. Por força disso e de uma questão incidental, que foi a morte de uma pessoa em confronto com outro grupo da PM, talvez tenha gerado a procura pelo Gaeco”, comentou.

Já nesta sexta-feira, o Gaeco flagrou o momento em que a vítima foi entregar o dinheiro aos policiais, que acabaram detidos em flagrante.

A Polícia Militar, por sua vez, informou que acompanha e colabora com a investigação desde o início. Como a legislação mudou recentemente, o caso foi encaminhado à Justiça Militar.

As informações são da Rádio Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE