Tiroteio em escola deixa duas crianças mortas e outras feridas | aRede
PUBLICIDADE

Tiroteio em escola deixa duas crianças mortas e outras feridas

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao menos cinco pessoas foram feridas. Viaturas do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas para atender a ocorrência

Ao menos cinco pessoas foram feridas. Viaturas do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas para atender a ocorrência
Ao menos cinco pessoas foram feridas. Viaturas do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas para atender a ocorrência -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ao menos duas crianças foram mortas durante um tiroteio dentro do Colégio Goyases, que fica na Rua Planalto no Conjunto Riviera, em Goiânia. O atentado aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (20).

Segundo o o Corpo de Bombeiros, ao menos cinco pessoas foram atingidas. Viaturas do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas para atender a ocorrência. O Samu já confirmou duas mortes de adolescentes de idade entre 12 e 13 anos. Helicóptero do Graer pousou há pouco no local e levou um dos alunos para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), três adolescentes estão no hospital.

O pai do aluno suspeito de efetuar os disparos esteve no local e foi conduzido pela Polícia Militar. O garoto teria 14 anos e estaria com a arma na mochila e efetuou disparos aleatórios dentro da sala de aula da turma do oitavo ano. Um dos estudantes que estava no local informou que acredita que o primeiro tiro foi acidental.

Os disparos teriam acontecido no final da quinta aula pela manhã, por volta das 12 horas. Segundo colegas de classe do adolescente, ele estaria sofrendo bullying na escola.

Com informações do site http://www.emaisgoias.com.br

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE