Árvore cai sobre Kombi e imagem impressiona | aRede
PUBLICIDADE

Árvore cai sobre Kombi e imagem impressiona

Em Ponta Grossa, choveu e ventou forte em alguns bairros. A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros estão de prontidão

VÍDEO
| Autor:

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Por volta das 15h30 desta sexta-feira, uma árvore caiu sobre um veículo Kombi, na cidade de Rio Negrinho, no interior de Santa Catarina. A cidade próxima à divisa do Paraná foi atingida por um forte vendaval. Segundo as primeiras informações, o veículo estava estacionado quando o acidente aconteceu. Ninguém se feriu. As imagens são da página do facebook Santa Catarina em Fotos.

Em Ponta Grossa, choveu e ventou forte em alguns bairros. A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros estão de prontidão. Não há registro de pessoas desabrigadas. Em Algumas cidades da região choveu granizo. Em Curitiba, após registro de 31°C no começo da tarde, o dia virou noite em e vários bairros foram afetados por granizo por volta das 16h30 desta sexta-feira (6). Registros enviados à Banda B apontam chuvas fortes nos bairros Portão, Fazendinha, Cidade Industrial de Curitiba e Rebouças.

Para sábado (7), instabilidades associadas ao deslocamento da frente fria provocam chuvas em todo o Paraná. Em algumas áreas as chuvas previstas podem ser fortes e acompanhadas de trovoadas, com possibilidade de rajadas localizadas de vento moderados a fortes. Devido ao ambiente instável e com muita nebulosidade na região, as temperaturas se elevam menos à tarde, com valores próximo aos 25°C na capital.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE