Aluno de Direito é preso com documentos falsos | aRede
PUBLICIDADE

Aluno de Direito é preso com documentos falsos

Procurado por roubo e formação de quadrilha, estudante apresentou documento falso para tentar escapar e acabou preso pela Polícia Civil

Suspeito de vários crimes, estudante do último ano de Direito apresenta documento falso e acaba preso | Divulgação
Suspeito de vários crimes, estudante do último ano de Direito apresenta documento falso e acaba preso | Divulgação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Procurado por roubo e formação de quadrilha, estudante apresentou documento falso para tentar escapar e acabou preso pela Polícia Civil

Estudante do último ano do curso de direito, um homem foi preso nesta sexta-feira (21) no bairro Campo do Santana, em Curitiba. De acordo com a polícia, o estudante estava com um mandado de prisão expedido pela 10ª Vara Criminal de Curitiba por formação de quadrilha e roubo, mas, ao ser abordado durante o cumprimento do mandado de prisão o suspeito apresentou um documento com nome de outra pessoa. O nome do suspeito não foi divulgado.

O estudante possui passagens pela polícia por roubar cerca de R$ 300 mil em joias de um apartamento, no bairro Água Verde, em 2005, além de formação de quadrilha, envolvido em outro crime de roubo.

“Na delegacia foi verificado que ele é estudante do último ano de direito e sua CNH e carteira de estagiário da OAB possuíam um nome diferente do que está no mandado de prisão, além dele se passar por advogado formado”, completou o delegado responsável pelo caso, Gerson Alves Machado.

Na delegacia, o suspeito confessou que usava o documento de outra pessoa. Os confrontos digitais foram feitos pelo Instituto de Identificação que comprovou sua real identificação. Ele responderá por roubo, formação de quadrilha, falsidade ideológica e falsificação de documento público.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE