Bandidos morrem em troca de tiros com PMs | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos morrem em troca de tiros com PMs

Confronto aconteceu no bairro de Weissópolis em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Bandidos bateram carro contra um barranco na fuga

Imagem ilustrativa da imagem Bandidos morrem em troca de tiros com PMs
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confronto aconteceu no bairro de Weissópolis em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Bandidos bateram carro contra um barranco na fuga

Dois bandidos morreram no final da tarde deste sábado (24) após troca de tiros com policiais militares no bairro Weissópolis, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Segundo a polícia, ambos teriam participado do roubo de um veículo Fusion no bairro Cajuru, na capital paranaense, e fugiram em direção à cidade metropolitana quando acabaram identificados por viaturas das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone).

Na fuga, os bandidos acabaram batendo contra um barranco e, ao descer do veículo, já realizaram disparos contra os policiais. Logo em um primeiro confronto, um deles foi baleado e caiu na Rua Rio Parnaíba.

O segundo, ainda tentou fugir a pé, mas acabou rapidamente identificado na região. Tentou novamente atirar e morreu.

Testemunhas do roubo no Cajuru contaram que uma terceira pessoa participou do roubo no bairro Cajuru. Em uma Fiorino branca, fugiu sentido à BR-277.

Com os bandidos atingidos, a polícia encontrou dois revólveres 38. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

As informações são da Rádio Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE